Porto Sounds: Lazy Faithful + We Trust

CRW 9045 Porto Sounds: Lazy Faithful + We Trust

Voltou a música com pronúncia do Norte à Invicta na noite de sábado. Os Lazy Faithful vieram abrir mais um Porto Sounds, junto à Reitoria da Universidade e fizeram-no de forma algo magnética.

À hora marcada, meia dúzia de pessoas fazia o público do espetáculo. Poucos minutos depois, já o rock frenético da banda portuense tinha conseguido captar a atenção de que por aqueles cafés passava. Um autêntico íman em forma de música e foi vê-los – ao público – de sorriso contagiado e receção calorosa a estes jovens que contam com a mão de Manel Cruz na produção.

CRW 9113 Porto Sounds: Lazy Faithful + We Trust

Os Lazy Faithful tinham por missão aquecer a noite para o concerto de We Trust e não falharam nem um bocado. Muita energia, um vocalista com ares de estrela desprendida, equilíbrio entre ritmos, originais e covers. Uma boa receita a dar mais atenção daqui para a frente.

André Tentugal e a sua trupe entraram em palco pouco depois da meia-noite e, quando demos por nós, olhámos para trás e já ali estava uma pequena multidão, eram mais que muitos. “É um prazer estar aqui hoje, é um prazer estar em casa”.

CRW 9137 Porto Sounds: Lazy Faithful + We Trust

Nem todos tinham o à-vontade da malta da frente, mas, ainda assim, poucos se deixaram ficar demasiado sossegados. Os We Trust pediam corpos a mexer e, mesmo para os turistas que passeiam pelo Porto, não havia como passar ao lado deste pop-rock de ouvido fácil.

Num concerto onde roda o repertório de “These New Coutries”, como “Again” ou “Them Lies”, são os temas que andam a povoar as rádios que recebem o maior entusiasmo e fazem a maioria dançar e até mesmo cantar sem medo. “Once at a time” e o mega sucesso “Time (Better not stop)” fazem desta uma noite mais quente. Divertem toda a gente, que é o que se quer. Com direito a encore e tudo.

CRW 9197 Porto Sounds: Lazy Faithful + We Trust

Este foi mais um de uma série de concertos dos We Trust, em viagem para a promoção do primeiro álbum.

 

 

Texto: Cláudia Brandão
Fotografia: Miguel Oliveira 

Leave A Comment

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: