ALTO! e Radio Moscow aqueceram a noite do Porto!

MO ALTO Radio Moscow 15 ALTO! e Radio Moscow aqueceram a noite do Porto!

Noite fria foi aquela que recebeu os ALTO! e Radio Moscow na sala um do Hard Club, nada que impedisse que esta se tornasse numa noite de bom rock, o publico foi-se aglomerando dentro da sala para assistir ao primeiro concerto da noite.

MO ALTO Radio Moscow 1 ALTO! e Radio Moscow aqueceram a noite do Porto!

Coube aos barcelenses ALTO! abrir as hostes,  Joca e companhia a mostrar  sempre o seu lado incendiário, aquele que já nos habituaram, o rock duro e riff’s a puxar a fricção foi uma constante, terminam o concerto com o single “Carrer De La Muntanya” para tentar puxar por um publico que se iria descobrir um pouco envergonhado (já lá vamos).

MO ALTO Radio Moscow 42 ALTO! e Radio Moscow aqueceram a noite do Porto!

Já estava a sala cheia, para receber os Americanos Radio Moscow, banda que passou por cá na última edição do Milhões de Festa, subiram ao palco para demonstrar o seu rock psicadélico/blues rock,  Parker Griggs não demorou a presentear-nos com riff’s da velha guarda que enchiam a sala inteira de tão “palpáveis” que eram, riff’s sujos e crus que fariam Page ou Hendrix com umas lágrimas no olho, uma noite que poderia ser um hino ao rock  com as duas bandas sempre a tocar no “red-line” o publico não foi capaz de  corresponder na totalidade ao que ali se presenciava, apenas no final de RW  se apregoa algo parecido com fricção/mosh e lá pelo meio uma alma no crowdsurfing.

Esta foi uma das boas formas de começar 2013, mais se esperam para o restante ano.

Fotografia: Miguel Oliveira
Texto: Fausto Mendes Ferreira

Leave A Comment

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: