O Porta-Jazz está de volta em Janeiro!

 O Porta Jazz está de volta em Janeiro! Dia 19 e 28 de Janeiro o Porta-Jazz regressa com dois concertos na Embaixada Lomográfica no Porto.

aferrnandes O Porta Jazz está de volta em Janeiro!

Dia 19 de Janeiro pelas 22h a Embaixada Lomográfica recebe a apresentação do novo cd de André Fernandes, “Motor“. Este álbum representa uma nova etapa na carreira do músico, após colaborações com músicos como Perico Sambeat, Lee Konitz, Mário Laginha, Jorge Rossy, OJM, Jeff Ballard, Chris Potter, entre outros. André Fernandes volta assim acompanhado por Bernardo Sassetti, Demian Cabaud, Marcos Cavaleiro, Zé Pedro Coelho e Susana Santos Silva.

sem nome O Porta Jazz está de volta em Janeiro!

Já perto do final do mês, é a vez de entrar em palco Jeff Davis Trio no dia 28 de Janeiro pelas 19h. Formado em 2010, este trio é o mais recente projecto do vibrafonista Jeff Davis, sendo acompanhado por Damien Cabaud no contrabaixo e Marcos Cavaleiro na bateria. Desta forma o Jeff Davis Trio apresenta em palco um reportório composto por originais de Jeff Davis, bem como arranjos de alguns standards do reportório convencional.

Leave A Comment

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: