Fabrizio Cammarata apresenta o álbum Rooms ao vivo em Lisboa, Braga e Porto.

fabrizio cammarata by lisa rinzler 1 Fabrizio Cammarata apresenta o álbum Rooms ao vivo em Lisboa, Braga e Porto.

Dia 19 de Abril, 5a feira, pelas 22h00, Fabrizio Cammarata sobe ao palco da Zona Franca no Bartô do Chapitô para apresentar ao vivo o álbum Rooms, a ser lançado em Portugal no final de Abril. Depois deste primeiro concerto em Portugal, Fabrizio segue para Braga onde estará no dia 20 de Abril, 6a feira, no espaço [Em Caixote] pelas 23h00 e para o Porto para um concerto no Maus Hábitos, dia 21 de Abril, sábado, pelas 22h30.

Fabrizio Cammarata é um cantor e compositor de Palermo, Sicilia. O segundo álbum de Fabrizio Cammarata, Rooms, com o primeiro single Alone and Aliveque chega agora a Portugal.

fabrizio cammarata rooms cover Fabrizio Cammarata apresenta o álbum Rooms ao vivo em Lisboa, Braga e Porto.

A principal inspiração de Fabrizio é a sua terra, mas há também algo de Cuba e do norte de África nas canções que compõem o álbum Rooms. Neste álbum pode ouvir-se o eco das canções sul africanas de Miriam Makeba, pode ainda ouvir-se um pouco de ritmos cubanos misturados inesperadamente com ritmos indianos, com percussões várias, com baixo e guitarra eléctricas. Um álbum intimamente ligado e inspirado pela world music.

Datas e detalhes da digressão:

19 de Abril

Zona Franca no Bartô – Chapitô – Lisboa – 22h00 – €3,00

20 de Abril

[Em Caixote], Braga – 23h00

21 de Abril

Maus Hábitos, Porto – 22h30 – €5,00

Leave A Comment

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: